Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

CADEIA DAS MULHERES

image.jpeg

Claro que depois daquele episódio no Restaurante Escondidinho, não saímos de Ponte de Lima sem pestiscar qualquer coisa minhota... Sabíamos também da fama da "Cadeia das Mulheres", por isso como estávamos numa de experimentar e ainda não conhecíamos este local, nada estava perdido, pois tínhamos esta "segunda carta na manga". 

 

Para quem não conhece, a "Cadeia das Mulheres" é um local super moderno e cheio de charme, aqui além de se comerem uns belos petiscos regionais, podem-se comprar uma série de produtos regionais para levar para casa... Desde enchidos, vinhos, artigos de decoração, e muito mais... Uma verdadeira tentação!

 

Ficámos bastantes surpreendidos não só pelo espaço, mas também pelo atendimento e pelos petiscos, por isso no final das contas quem ficou a ganhar fomos nós pois, no meio desta confusão, acabamos por descobrir um local muito mais agradável onde iremos de certo voltar!

 

Para quem quiser saber mais sobre este espaço pode sempre visitar a página do facebook "Cadeia das Mulheres", mas o melhor mesmo é ir até lá e deliciar-se com tudo isto!

 

 

Localização

Passeio 25 de Abril

4990 - Ponte de Lima 

Portugal