Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

A ÚLTIMA DO GUI

IMG_7821.JPG

Se há coisa que o Gui adora é tudo o que não lhe pertence, mais concretamente tudo o que é dos adultos e ele sabe que não deve ter. Mas este "objectos proibidos" muitas vezes são dados, como forma de o deixar explorar ou de evitar uma grande birra, por isso lá vamos cedendo e dar-lhe alguns objectos... Hoje foram as chaves de casa...

 

O meu marido chegou a casa com o Gui, e mais uma vez, como tantas outras vezes, o Gui "cismou" que tinha que ter as chaves... Numa tentativa de o deixar contente, o meu marido lá lhe deu as chaves... Dirigiu-se à varanda para abrir os estores da porta da varanda, e mal o estores se começaram a levantar, o Gui fez uma birra para ir brincar até à varanda... E mais uma vez, lá conseguiu o que queria... Enquanto que o Gui brincava na varanda, o meu marido foi à cozinha pousar uns sacos... Foi o tempo suficiente para o Gui aparecer à beira dele, com cara de espanto, a tentar transmitir uma mensagem: "a, a, a-a?!"... Hum... Não tinha feito "coisa boa"... Rapidamente se fez um "clique" sobre o paradeiro das chaves... Vai até à varanda e não escontra as chaves em lado nenhum, olha para o jardim (sim, porque moramos no segundo andar) e lá estavam as chaves de casa no meio dos arbustos!

 

Felizmente a porta de casa não estava fechada à chaves, porque se fosse preciso sair à rua, teriam que esperar que eu chegasse a casa, uma vez que eu estava a trabalhar! Fartei-me de rir com a situação pois ainda estava a trabalhar quando o meu marido me enviou uma mensagem a contar esta peripécia! 

 

Tão pequenino e já tão safadinho....

 

E por aí, tenho a certeza que existem muitas peripécias como esta... Contem, contem...