Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

A DAMA DE FERRO BRILHOU MAIS UMA VEZ!

Pelo segundo ano consecutivo, nós fomos até Paris e pudemos testemunhar a grandeza deste espectáculo: o Fogo de Artifício na Torre Eiffel

 

Este ano o tema escolhido foi "Paris acolhe o Mundo" (em francês, Paris accueille le Monde), um tema que simboliza Paris como uma "cidade generosa e inclusiva, orgulhosa da sua diversidade e das suas diferenças." Do Oriente ao "Skyfall de Adele", passando pelo Brasil e pela China, um momento que se destacou por ultrapassar fronteiras... Uma explosão única de cores, sincronizadas com música, onde milhares de pessoas puderam testemunhar este momento! 

 

Tudo isto pensado ao pormenor, já que Paris acaba de formalizar (a algumas semanas) a sua candidatura para sediar os Jogos Olímpicos de 2024, um sinal de uma ambição olímpica não oculta.

 

E se o ano passado estiveram presentes 500 mil pessoas, penso que este ano ultrapassou largamente esse número... O Champ de Mars esteve mais lotado que nunca, pois às 20h já quase que não tínhamos lugar para assistir de perto a este espectáculo!

 

Um evento que custou 700 000 € à cidade de Paris!

DSC05676.JPG

DSC05707.JPG

DSC05710.JPG

image.jpg

DSC05716.JPG

DSC05720.JPG

image.jpg

image.jpg

Escusado será dizer que ADORÁMOS este momento!

Por isso, se está a pensar visitar Paris, aqui está uma data que poderá ter em atenção na hora de marcar a viagem! 

 

E para quem quiser ver, deixo uma pequena amostra de como a Dama de Ferro brilhou mais uma vez...

 

6 comentários

Comentar post