Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

A CHAMADA SEXTA-FEIRA 13...

IMG_6681.JPG

Hoje, eu e o Gui, passamos o dia todo em casa, tinha combinado com o meu marido irmos juntos, no final da tarde, entregar o resultado de uma radiografia, que tinha feito, e era necessário levar à secretária da minha ortodentista... Até aqui tudo normal, não fosse na hora H a porta da entrada do nosso apartamento não abrir... O meu marido do lado de fora da porta a tentar abrir e eu do lado de dentro a tentar fazer o mesmo!

 

Não é que a maldita fechadura lembrou-se de avariar?! A chave não rodava de maneira nenhuma... Ainda tentamos ao empurrão... Mas nada!

 

Eram quase 17horas... Ligo duas vezes ao proprietário do apartamento e a chamada simplesmente cai no atendedor de chamadas! Deixo uma mensagem de voz, como toda a gente faz aqui, mas não obtenho qualquer resposta!

 

Já começava a imaginar o filme que não ía ser arranjar alguém a esta hora que resolvesse o assunto... Torno  a insistir... Dou mais dois ou três empurrões à porta enquanto que tento simultaneamente rodar a chave e o "milagre" acontece: a chave roda e consigo abrir a porta. Nem imaginam o alívio que isto não foi!  Se estivéssemos à espera do senhorio, bem que podíamos "esperar deitados", pois até agora este não deu qualquer sinal de vida!

 

Até estou para ver quando é que este me vai ligar... Até lá, e como precaução, a porta não poderá ser fechada à chave... Só espero que nenhum de nós se esqueça deste pequeno pormenor!