Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

A CAIXA QUE COMBATE A SAUDADE

tugabox envio.jpgJá imaginaram o que é estar longe de Portugal e poder receber mensalmente uma caixa surpresa cheinha de produtos portugueses? Pois é, o serviço existe e chama-se Tugabox! Uma ideia vinda de uma empresa portuguesa devido ao aumento do número de pessoas a sair do país.

 

Para poder aceder a este serviço, basta aceder ao site da empresa, inscrever-se e fazer a encomenda. A subscrição que pode ser mensal ou trimestral, tem um custo de 31 euros ou 81 euros, respectivamente. Para quem quiser experimentar, existe neste momento uma promoção que oferece a primeira caixa por 20 euros.

 

Cada caixa pode ter entre cinco a sete artigos e variam entre produtos alimentares, artesanato ou produtos inovadores desenvolvidos por empresas portuguesas. O lema da empresa não deixa dúvidas: "Tugabox a acabar com a saudade"!

tuga box.png

Para muitos até pode ser a ideia mais descabida, eu pessoalmente acho a ideia bastante original! Já imaginaram a quantidade de portugueses que existem por esse mundo fora que gostaria de poder usufruir de uma caixinha destas? Só quem está longe e não tem acesso a este tipo de produtos sabe o quanto isto pode ajudar a combater "aquela saudade que bate de vez enquanto mais forte"... Além disso, é uma ideia original para poder presentear um familiar ou um amigo numa data mais especial!

 

Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Monaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça são os países abrangidos.

 

Uma ideia útil que pode ajudar muita gente!

8 comentários

Comentar post