Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

50 VEZES SIM

50 sombras de Grey.jpg

Hoje fomos ao cinema ver o filme mais comentado dos últimos tempos, as “Cinquenta Sombras de Grey”!

 

Erámos para fazer uma caminha pelo parque, mas o tempo estava de chuva e convidava antes a uma sessão de cinema... Porque não ir ver as 50 Sombras de Grey?

 

Não é que a ideia de ver um filme dobrado em francês me agradasse, confesso que pensava que não ía conseguir perceber muita coisa, além disso odeio ver filmes dobrados! Mas pronto, felizmente levamos a ideia até ao fim... Sim, digo felizmente porque li tantas criticas negativas sobre o filme que ía um pouco desanimada... Hoje tenho a minha opinião formada: 50 vezes sim, é a minha resposta! Adorei e estou ansiosa por ver os outros 3!

 

Se consegui perceber o filme? Claro que sim e até saí de lá mais confiante com o meu nível de francês!

 

E já agora... No filme, existe romantismo? (perguntam vocês) Claro que sim, e muito! Embora considere que as cenas de sexo não sejam apropriadas para um público tão jovem, já que aqui o filme foi classificado para maiores de 12 anos.

 

Posto isto só tenho a dizer que estou surpeendida pela positiva e, se querem saber mais, aconselho a vê-lo! 

2 comentários

Comentar post