Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Voltas

A vida dá muitas voltas, e foi numa dessas voltas, que nos tornamos emigrantes e viemos parar a Paris. Um blog sobre um pouco de mim, um pouco de nós, o dia-a-dia e não só.Simples mas cheio de ternura e dedicação!

40ª FESTA FRANCO-PORTUGUESA

A maior festa associativa portuguesa em toda a Europa começa hoje no Parque do Hotel de Ville em Pontault-Combault, nos arredores de Paris. Trata-se da 40ª Festa organizada pela Associação Portuguesa Cultural e Social (APCS) de Pontault-Combault.

 

São dois dias de festa onde reina a alegria e a animação, num ambiente tipicamente português. A festa conta com o apoio da câmara municipal de Pontault-Combault e tem como objectivo divulgar Portugal, divulgar a cultura portuguesa e a língua portuguesa, unir os portugueses e os franceses, bem como juntar gerações.

 

Se fôr até lá, para além dos concertos com artistas portugueses, vai encontrar tendas de vendas de produtos regionais de Portugal, fumeiro, enchidos, bebidas portuguesas, comes e bebes, e não só! 

 

Este ano, como cabeças de cartaz, temos os Xutos&Pontapês e o Tony Carreira, para além dos vários artistas franco portugueses radicados em França. A entrada é gratuita!

 

O ano passado fomos até lá e gostámos por isso hoje vamos repetir... Um ambiente festivo que nos faz questionar se estamos em França ou em Portugal!

DSC02386.JPG

DSC02394.JPG

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

arton531.jpg

- Hoje (23 de Maio)

Horário: 18h30 à 1h.

Concertos a partir das 20h: 

- Sonya
- Manuel Campos
- DJ Bruninho
- Zé Amaro
- Xutos & Pontapês 

 

- Amanhã (24 de Maio)

Horário: 11h30 às 20h.

Desfiles de grupos folclóricos

Concertos a partir das 14h:

- Hugo Manuel
- Chris Ribeiro
- Calema
- Kataleya
- Renan Luce 
- José Cruz
- Tony Carreira 

 

O ANO PASSADO FOI ASSIM

 

8 comentários

Comentar post